Rev. Serafim da oração de Sarov: instruções

Pin
Send
Share
Send

Por muito tempo, a oração é parte integrante da vida de todas as pessoas religiosas. Milhares de crentes diariamente procuram a ajuda de um dos mais reverenciados santos ortodoxos, Serafim de Sarov. O que você pode perguntar ao reverendo? Que oração se voltar para ele? Quantas vezes você pode chorar ao Prelado? Respondemos a todas as perguntas deste artigo.

Qual é a oração do Holy Wonderworker?

Com as orações ao Santo Hierarca são transformadas absolutamente pelos ortodoxos e por várias razões.

No entanto, na maioria das vezes com uma oração a Serafim de Sarov, eles clamam por:

  • cura de males físicos e mentais;
  • atração para a casa do bem-estar;
  • ganhando sorte no comércio;
  • busca de amor e casamento;
  • assistência empresarial;
  • proteção.

Wonderworkers orar por bênçãos e pedir para ser tocado por Deus para proteção em uma determinada situação. Você pode ler o louvor ao mais velho, tanto na igreja quanto em casa, e não há necessidade de comprar um ícone. Normalmente, as orações são lidas quando acesas velas da igreja e água benta.

A vida de Serafim Sarovsky: talentos

Desde sua infância, Serafim de Sarov estava inclinado a uma vida honesta e justa na fé no Senhor, bem como a façanhas monásticas. Durante sua vida ele orou muito e serviu para o benefício do sofrimento. O santo tinha a capacidade de curar doenças mentais e físicas, tinha o dom da percepção e procurava ajudar todos aqueles que pediam.

O Rev. Serafim passou mil dias e noites de joelhos em oração sobre uma rocha e morreu também em uma pose de oração. Durante a sua vida, ele fundou o Convento Diveevskaya, que ela mais tarde patrocinou. Segundo algumas fontes, a Mãe de Deus e outros hierarcas freqüentemente apareciam ao Santo.

Depois de muitos anos em reclusão e orações na cela monástica, Serafim Sarovsky começou a aceitar os doentes e os leprosos, curando-os até mesmo de doenças mortais com a ajuda da oração. Às vezes ele usou a água milagrosa de uma fonte que continuou a curar mesmo após a morte do Santo.

Orações da manhã e da noite

Há uma oração universal para Serafim de Sarov para cada dia, que pode ser lido pela manhã e à noite junto com a regra de oração indicada pelo Prelado:

  1. Primeiro de tudo, “Pai Nosso” se repete três vezes.
  2. Então a música "Virgem Maria, exulta ..."
  3. E uma vez o "Símbolo da Fé".

Somente depois destas orações você pode começar o texto principal:

“Ó Santíssimo, Reverendo Serafim! O servo do escravo de Deus (de seu nome), apela à misericórdia e pede ajuda! Salve do mal, proteja-se dos fracassos, dirija-se ao caminho certo e não deixe que se desvie dele. Eu te peço com uma fé sincera e uma alma aberta, com pensamentos puros. A paz concede e alegria espiritual. Salve e salve! Amém!

Uma oração lida de manhã ajudará nos assuntos do dia, não permitirá que você cometa erros e preparará você da maneira certa. À noite, contribui para a rápida queda de sono e um bom sono reparador.

Cura de Oração e Boa Sorte para o Comércio

A oração pela cura de Serafim Sarovsky ainda é usada em diferentes países do mundo e permanece inalterada:

Esta petição é considerada universal, porque ajuda a se livrar de doenças físicas e espirituais. Para aumentar seu efeito e recuperação rápida, você pode ler sobre a nossa água sagrada, “Pai Nosso” e lavar todas as vezes depois de repetir a oração principal.

No amor e no casamento

Há também uma oração feminina para Serafim por amor e casamento. A oração é permitida tanto pelas próprias meninas quanto por seus familiares próximos, o melhor de tudo para mães ou avós. Além disso, as mulheres maduras estão se voltando para essa glorificação em busca de um novo amor ou preservação dos relacionamentos e do casamento.

Com cinco velas acesas e diante do Ícone do Prelado, o texto sagrado é lido em meio sussurro:

Sobre assistência e proteção

Uma oração para Serafim Sarovsky por ajuda é uma das três principais orações dirigidas ao Milagreiro. Além de orar por ajudar nos negócios e no trabalho, inclui um pedido de proteção. Essa oração é considerada uma das mais poderosas na oração, porque realiza muitas mensagens espirituais ao mesmo tempo. Portanto, recomenda-se lê-lo de manhã, junto com outras orações, para que ao longo do dia haja boa sorte e nada interfira no cumprimento das metas estabelecidas.

Quando você acordar, não se apresse em tomar café da manhã, encha o copo com água benta, leia todas as orações que fazem parte da regra da manhã, e só então chame Santo Serafim com as palavras:

Depois de repetir o moleben, cruze e beba a água sagrada com o estômago vazio. Isso permitirá não apenas ser purificado espiritualmente, mas também fisicamente, e manterá a energia.

Pin
Send
Share
Send